quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Greve Geral



Amanhã vou à greve!
Vou deixar de lado o trabalho e as compras no super ”mercado” e vou à greve.
Não sei lá muito bem onde ela fica, mas se perguntar todos me dirão, acho mesmo que nem precisarei de perguntar, deve haver muita gente como eu que quer ir à greve e se não a encontrarmos fazemos uma onde estivermos.
Não deve ser uma greve tão imponente, sem televisão e sem comentários de ex presidentes, mas será a que se pode arranjar.
Assim quando me perguntarem lá no trabalho onde estive, eu responderei que estive na greve e se questionarem o que fui lá fazer, direi que nada, ou seja, exactamente o mesmo que faria se fosse contra a ida à greve. Nada!
E se mesmo assim me perguntarem porque raio fui eu à greve para não fazer nada. Direi que fui para poder ser patrão por um dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário