terça-feira, 26 de julho de 2011

ai quem me dera editar as opções

Hoje passo pelo fecebook e o mundo não funciona a fingir que se está bem. A vida é como uma melancia doce e fofinha mas cheia de pevides e tenho medo de morrer. Se te ponho as mãos em cima com o fim de te confortar dizes boa noite vou dormir e os dezassete amigos em comum vão-se deitar. O mundo não funciona mas passo no facebook e sempre que passo e posso faço o comentário e gosto. Faço o gosto ao dedo o clique e mais de mil gostam disso. Gostem e partilhem amigos estamos com sorte venham cá ver o que se vê do miradouro da minha rua dizia-me uma amiga que não mora longe. E lá fui eu por aí abaixo até às publicações mais antigas onde não esperava encontrar nada e encontrei-te. Lembras-te convidei-te para um evento e tu disseste que ías participar caramba assim de repente fico em pulgas publico um documento uma nota crio um movimento assino uma petição e faço uma revolução. Mas o mundo não funciona não me distraias estou a fingir que estou bem desculpa afinal não tenho tempo espero que me compreendas fui identificado tenho notificações tenho amigos à espera quero ver mais vou meter-me em casa disse eu feito estúpido. E tu sempre a perguntar em que estás a pensar deixa-me adivinhar quero ver o teu perfil mas tu sinceramente alguma vez entraste no meu perfil como quem realmente entra num perfil ou só reviraste gavetas à procura de informação básica actividades e interesses. Por hoje chega não quero mais conversas chatas sinto-me bloqueado ou mesmo removido. Talvez o mar me acolha o cansaço na espuma do esquecimento ou outra citação do género… ai quem me dera aqui onde estou fazer clique no peito e editar as opções.

Sem comentários:

Enviar um comentário