quinta-feira, 13 de outubro de 2011

os diluídos



eu não vou ao 15 de outubro

o 15 de outubro é um movimento de diluídos

para me meter nisso precisava de saber muito bem quem convocou

que intenções têm esses fulanos

não me interessa se o manifesto me interessa porque claro que me interessa mas isso não interessa

manifestos há muitos cada cidade tem o seu é uma salada

há 719 cidades em 71 países a embarcar nessa ideia peregrina das assembleias populares

mas o que é isso camaradas onde está o controlo onde está a pirâmide donde vem a orientação

para embarcar precisava mesmo de saber quais as intenções escondidas atrás do manifesto que se não me acautelo ainda me interessa

se fosse o meu partido a convocar já saberíamos quais as intenções escondidas

mas com os diluídos nunca se sabe

bom de qualquer maneira o assunto está resolvido eu mesmo que quisesse não podia ir tenho uma reunião

1 comentário:

  1. eu vou ao 15 de outubro

    quem convoca somos todos nós

    não vamos ficar no sofá a desejar um mundo melhor: vamos exigi-lo directamente: é o princípio das nossas intenções...

    a mim interessa-me que o manifesto me interesse

    sim, há muitos manifestos e pode parecer uma salada. que fizeste para contribuir para que fosse diferente? Por mim tinha-me ficado pelo manifesto internacional, e a haver manifesto no Porto mudava-lhe uma série de coisas; e havia mais e maiores cartazes, mais panfletos, mais divulgação, etc... criticar à posteriori é fácil, não é?

    desta vez o controlo e a orientação vêm directamente das minhas convicções, camarada! precisas mesmo que te digam quando podes/deves sair à rua?

    não sei qual é o teu partido. eu gostaria muito que o partido em que sempre votei, apoiasse publicamente esta manifestação, sem intenções escondidas!

    diluídos? ou unidade na diversidade? temos inimigos comuns e o momento é grave de mais. Há que colocar de parte certas divergências!

    eu tudo faria para desmarcar qualquer reunião...

    ResponderEliminar